Bruxa do Tempo

Hoje, por agora, vou ser como as bruxas. Vou adivinhar o futuro. E por favor, se eu errar, corrijam-me! Estou certa, de que vou acertar em cheio.Estou a "ver", num futuro muito muito próximo, uma tufada de alegria atingir o meu corpo. Não sei se é para durar ou não, mas vou-me sentir bem durante uns tempos, pelo menos isso. Já não via a minha paciência voltar ao lugar tão depressa! Bem, e esta foi a parte boa. E agora, como uma boa notícia nunca vem só, (parecem os testes: nunca uma nota boa vem acompanhada por outra igual -.-) espera-se também uma certa precipitação, com ventos fortes e correntes de ar geladas! Muito geladas, mesmo! Eu odeio mentiras, e por outras palavras, circunstâncias omitidas também. E como se costuma dizer: "apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo", e se eu já não te apanhei, deve estar para breve. E nessa altura, agasalha-te bem com os teus casacos quentes, os ventos vão ser fortes, como diz a bruxa.

p.s.: Obrigada pelas nossas conversas! Fazem-me muito bem, e tenho a certeza que a ti também. és muito importante! $:

10 comentários:

  1. selvagem,deste para bruxa :o
    esta lindo :$

    ResponderEliminar
  2. Gostei :D
    e o p.s. esta mesmo fofinho, ha pessoas com as quais temos conversas perfeitas, maravilhosas mesmo, não é ??

    ResponderEliminar
  3. pois é minha querida, são pessoas mesmo especias, com que podemos ter conversas das mais parvas, das mais variadas, mas elas apoiam-nos em tudo^^
    são super importantes essas pessoas, não são?@@@

    ResponderEliminar
  4. já acabas te os testinhos meu bem???

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Gostei do texto por ser diferente gostava de assistir ao final D:




    sigo

    ResponderEliminar
  7. oh que querida meu bem :D
    e sim ja acabei os meus testes, e tu?

    ResponderEliminar