*doce

«(...) estou a dois metros daquele sítio que tu tanto gostas. Por mim passava o tempo todo a dizer coisas estúpidas ao teu ouvido, para te fazer rir. A dizer que te adoro interminavelmente! E a dizer o que és para mim, só para me dizeres: "não comeces!" Estou a morrer de saudades tuas, dos teus beijinhos e do brilho dos teus olhos.»
E mais uma vez estou aqui por tua causa. Começa a tornar-se num hábito de rotina, vir até ao meu "porto de abrigo" escrever sobre ti e para ti. Para aqui, trazem-me histórias tristes, histórias felizes, episódios marcantes outros nem tanto, assuntos doces e amargos, e tu és um deles: um dos mais doces motivos que me traz até aqui. Fazes trinta por uma linha para te certificares que estou bem, e não me deixas até ao ponto de eu ter que me chatear para acreditares em mim. És das pessoas mais queridas para mim, tens vindo sempre a aumentar a importância que me causas, és um bicho (percebes? não és um ser, és um bicho) extremamente verdadeiro contigo e comigo. Tudo o resto vem-se adicionando, e penso que sabes desses aditivos.
Agradeço-te milhentas vezes todo o apoio, a paciência e o carinho que tens comigo!

ADORO-TE INTERMINAVELMENTE, sua coisa doce e ranhosa *.*

3 comentários: