Na quinta-feira, dia 15 de Junho, a minha turma em conjunto com mais quatro turmas do oitavo ano, fomos em visita de estudo à Serra da Arrábida, conhecendo o seu Parque-Natural e a sua espantosa, encantadora e maravilhosa paisagem! Almoçámos em Setúbal, num jardim á beira do rio Sado onde desfrutámos de umas belas fotografias com o rio em cenário e atravessá-mo-lo de barco, onde visitámos o Estuário do Sado. Passámos horas no autocarro, a percorrer uma longa faixa de areia, uma duna! Esteve durante todo o dia imenso calor, mas foi de todas as visitas a que eu mais gostei. As paisagens eram tão maravilhosas que eu não resisti em partilhar estas imagens com vocês ... espero que gostem!
















Gostaram?
Bem, estes são só alguns dos flashes que disparei durante todo o dia. Por esse motivo, peço que não tirem daqui nenhuma destas imagens, pois têm direitos de autor, e eu agradeço imenso que não o façam sem eu saber ;)

3 comentários: