"tenho saudades de te ver patinar"


Primeiro que tudo, acho que não poderia arranjar outro título melhor se não este. E como resposta ao teu comentário, nesta mensagem, eu vou escrever para ti. Mereces mais do que pensas.

Está quase a fazer um ano que te vi pela última vez. E dois que não calço os patins para patinar. (sim, porque eu calço-os de vez em quando para enganar as saudades.) Comecei a patinar aos quatro anos em Alverca, foi quando te conheci. Portanto já lá vão nove anos de amizade, entre saltos e piões, choques e encontrões, corridas e conversas, abraços e segredos que nunca esqueci.
Não tenho nada a apontar a teu respeito, sempre foste impecável para mim. Eras a minha mãe da patinagem, lembras-te? Éramos uma família enorme e muito unida. E tenho a certeza que continuam a ser.
Também ficaram cá no coração todos os esquemas, passos, risos e brincadeiras que passámos juntas. Todos os raspanetes e medalhas que recebemos, também. Podes ter a certeza que nunca esqueci nenhum momento por que passámos juntas no desporto que nos uniu.

O sentimento que nutro por ti e pelo nosso desporto continua igual, só que com muitas teias-de-aranha por permanecer á tanto tempo no meu peito, e cheio, mas cheio de saudades!
Acredita que não tens mais saudades que eu de me ver patinar, mas quando o voltar a fazer, vou fazê-lo contigo. Coisa que também tenho muitas saudades de fazer!

Com muito muito amor e muitas muitas saudades,
Joana Bogalho ♥

4 comentários: