(desculpem a imagem, mas é mesmo isto que este assunto merece!)

Não sei o queres tu, o que queres de mim, o que queres de ti e o que queres das pessoas que te rodeiam. Das pessoas que dizes amar num dia, detestar no outro e voltar a amar nos instantes seguintes. Que espécie de brinquedo és tu? Ou que espécie de brinquedos pensas que somos nós? Bem, não falo por "nós", falo por mim, porque parece que sou a única atenta e de olhos abertos às tuas atitudes. Não sou perfeita, nunca o fui, nem pretendo ser. Mas não gosto de te ver fazer isso, vestida dessa pessoa que tu não és, nunca foste. Conheço-te desde que me lembro, conheço todas as metamorfoses por que passaste, e esta não te encaixa nada bem, mas infelizmente já faz parte de ti.
Não te vou criticar, não sou ninguém para o fazer. Toma atenção ao que fazes, ao que dizes e ao que escreves. Ao que partilhas comigo e ao que partilhas com os outros.
Sempre gostei muito de ti, aprendi isso desde pequena, e com o passar dos anos fomos tornando esse sentimento forte e capaz de ultrapassar todas as barreiras que até hoje nos foram colocadas. Sempre estive contigo quando precisaste, quando choraste e quando sorriste. E também sei reconhecer o que já fizeste por mim também, mas não entrando por conversas de "amigas para sempre" (não é que não seja, mas não é o assunto que me trouxe aqui), não destruas toda a confiança e orgulho que deposito em ti, pois és das pessoas mais importantes e uma das quais eu sinto um enorme carinho e de quem eu gosto mesmo muito!

14 comentários:

  1. não tens, a sério :*
    adorei o post, princesa!

    ResponderEliminar
  2. olha querida, eu vou tornar o blog privado, portanto agradecia que me enviasses o teu mail ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. porque ha pessoas que não quero que leiam o blog fofinha

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, e fica descansada que apaguei o teu comentario ^^
    tens de escrever mais coisas que eu gosto fofinha :)

    ResponderEliminar
  5. e podes ter a certeza que o terás :)
    fico a espera pelo texto fofinha

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Querida :) Mas que texto! Adorei, e estou sinceramente com a intensao de passar aqui os meus dias! Continua a escrever que comecei adorar e vou continuar adorar mais, sem conseguir parar! MIL BEIJOS DOCES!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, obrigada, Querida! Fico à espera pelo proximo texto, mil beijos doces!

    ResponderEliminar